TCE-PI faz campanha de vacinação para os funcionários

alt

Os servidores do Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE-PI) estão sendo imunizados contra hepatite B, tétano, febre amarela, sarampo, caxumba e rubéola. A campanha de vacinação é realizada pelo Setor Médico por meio do programa Saúde, Educação e Responsabilidade Social (SER TCE), que objetiva incentivar e disponibilizar ferramentas para que os servidores tenham oportunidade de investir mais na saúde e bem-estar.

A vacinação está sendo feita desde o início de junho. Diante da grande demanda, foi prorrogada na semana passada e prosseguiu nesta segunda-feira e terça-feira (28). Também haverá vacinação nesta quarta, 29. A campanha é desenvolvida pelo TCE-PI em parceria com a Fundação Municipal de Saúde (FMS) de Teresina, que disponibiliza as doses e os servidores para aplicar a vacina com os funcionários do TCE-PI.

É a segunda campanha de vacinação realizada no órgão por meio do SER TCE. A primeira foi em maio, contra a gripe H1N1. O SER TCE foi lançado em abril. O programa envolve uma série de atividades desenvolvidas com os servidores nas áreas de saúde, prática física e esportiva, responsabilidade social e de cidadania, a fim de melhorar a qualidade de vida e a disposição no trabalho.