Adiada divulgação de gabarito oficial do teste seletivo de estagiários

, em Destaques, Notícias

 

A Escola de Gestão e Controle (EGC) informa que foi adiada para 5 de abril a divulgação do gabarito oficial das provas do teste seletivo de estagiários de nível superior realizado pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE-PI). Com a mudança, também foi alterada para 12 de abril a data de divulgação do resultado final do seletivo.

O adiamento ocorre devido ao grande número de candidatos inscritos e de recursos relacionados ao processo seletivo. De acordo com o cronograma preliminar, a divulgação do gabarito oficial estava prevista para esta terça-feira (27) e o resultado final para o dia 4 de abril – agora, o gabarito oficial sairá no dia 5 e o resultado final, no dia 12 de abril.

As provas foram aplicadas no dia 18 em Teresina e em Parnaíba, com 1.665 candidatos disputando as vagas. O teste objetiva selecionar estudantes das áreas de Administração, Arquitetura, Biblioteconomia, Ciências Contábeis, Ciências da Computação, Ciências Econômicas, Direito, Engenharia Civil e Jornalismo para estágio no TCE-PI.