Bloqueios: 49 Câmaras e 31 Prefeituras permanecem com contas bloqueadas pelo TCE

, em Destaques
alt

O Tribunal de Contas do Estado (TCE-PI)  determinou hoje (12), o desbloqueio de contas de mais 12 Prefeituras e de 24 Câmaras Municipais que regularizaram suas pendências. Ontem , 16 Prefeituras e  quatro  Câmaras Municipais já tinham sido desbloqueadas. No último dia 10, o TCE determinou o bloqueio d econtas de 59 Prefeituras e 76 Câmaras.Permanecem bloqueadas as contas de 49 Câmaras Municipais e 31 Prefeturas, conforme consta no relatório de inadimplência extraído do Sistema de Acompanhamento da Gestão dos Recursos da Sociedade (SAGRES).

São elas:Acauã,Anísio de Abreu, Aroeiras do Itaim,Arraial,Assunção do Piauí,Barreiras,Bom Princípio do Piauí,Brejo do Piauí,Domingos Mourão,Fartura do Piauí, Geminiano,Jacobina,Jurema,Lagoa de São Frnacisco,Luís Correia,Manoel Emídio,Marcos Parente,Nossa Senhora dos Remédios,Olho d’Água do Piauí,Padre Marcos,Paes Landim,Palmeira do Piauí,Paulistana,Queimada Nova,Ribeira do Piauí,Rio Grande,Santa Cruz do Piauí,São Braz, SãoGonçalo e São Miguel do Fidalgo e Wall Ferraz.

Veja também a lista de Câmaras Municipais que permanecem com as contas bloqueadas:Alegrete,Avelino Lopes,Barra d’Alcântara,Barro Duro,Bela Vista do Piauí, Bom Princípio, Bonfim do Piauí,Caracol,Corrente,Cristino Castro,Dirceu Arcoverde,Dom Inocêncio,Floresta do Piauí,Francisco Ayres,Gilbués,Guaribas,Ilha Grande,Itainópolis,Itaueira,Jacobina,Joca Marques,Julio Borges,Lagoa do Barro,Luzilândia,Manuel Emídio,Marcolândia,Morro Cabeça do Tempo,Morro do Chapéu,Nossa Senhora dos Remédios,Nova Santa Rita,Olho d’Água do Piauí,Paes Landim,Palmeira do Piauí,Paquetá,Parnaguá,Pau d’Arco do Piauí,Pimenteiras,Queimada Nova,Redenção do Gurgueia,Riacho Frio,Ribeiro Gonçalves,Santa Luz, São Francisco de Assis do Piaui,São João do Arraial,São José do Peixe,São Julião,Sigefredo Pacheco,Uruçui e Vera Mendes.

*Esta publicação tem caráter apenas noticioso