Colégio de presidentes dos TCs brasileiros reúnem-se em São Paulo

, em Destaques, Notícias

 

 

O Presidente do TCE/PI, Conselheiro Olavo Rebelo, participou nesta última quinta-feira, 26, da 3ª Reunião do Colégio de Presidentes de Tribunais de Contas. O evento ocorreu na sede do Tribunal de Contas do Município de São Paulo e reuniu 28 representantes de Tribunais de Contas Estaduais e Municipais do Brasil para discutir temas relacionados ao fortalecimento do Sistema Tribunais de Contas.

O presidente do Colegiado, Conselheiro Caldas Furtado, expressou satisfação pelo grande número de presentes. De acordo com ele, é uma demonstração de quão elevado o nível de mobilização dos presidentes para consolidar as ações do Sistema e, também, enfrentar eventuais adversidades.

A programação continuou nesta sexta-feira (27) com 3ª Reunião da Diretoria da Atricon – Associação dos Membros dos Tribunais de Contas do Brasil, no TCE-SP. O presidente Olavo Rebelo e o conselheiro substituto, Jaylson Campelo, estiveram presentes, oportunidade em que vários assuntos de interesse dos Tribunais foram discutidos.