Delegação do TCE-PI garante 3º lugar geral no VII Encontro Esportivo dos Tribunais de Contas do Brasil

, em Destaques

A Delegação do Tribunal de Contas do Estado do Piauí participou do VII Encontro Esportivo dos Tribunais de Conta do Nordeste do Brasil, garantindo o terceiro lugar geral da competição. O evento aconteceu em João Pessoa-PB, entre os dias 29 de maio e 03 de junho deste ano.

Dezoito servidores do TCE-PI participaram dos jogos e garantiram cinco medalhas de ouro nas modalidades: Futebol Society Masculino, Futsal Masculino, Vôlei Feminino, corrida 1500 m masculino livre- Antenor Pereira e Natação feminina master – Larissa Reis.  

Nas modalidades Xadrez – Antônio Lima, Natação Feminina livre – Larissa Reis e Tênis de Mesa Feminino – Lucine Batista- os atletas piauienses conquistaram as medalhas de prata e na modalidade Dominó dupla – Antônio Carlos e Fábio – levaram o bronze.

O auditor de controle externo, Antônio Lima, membro do Comitê de Esporte do TCE-PI, relatou como a experiência é enriquecedora e proporciona interação com a realidade pedagógica dos Tribunais de Contas de outros estados.

Lima comentou a respeito do destaque que o TCE-PI tem dentro das competições esportivas. “O Tribunal de Contas está participando há mais de 10 anos dessas competições, inclusive de âmbito internacional e sempre alcançando bons resultados”.

Participaram do evento os Tribunais da Paraíba, Piauí, Ceará, Pernambuco, Maranhão, Bahia, Santa Catarina e Rio de Janeiro. A delegação da Paraíba ganhou em 1º lugar geral e o Maranhão em 2º.

 

OURO PRATA BRONZE
Futebol Society Masculino Xadrez Dominó dupla
Futsal Masculino Natação Feminina livre
Vôlei Feminino Tênis de Mesa Feminino
Natação feminina master

Corrida 1500 m masculino livre