DFAM realizará encontro para discutir alterações do Sagres Contábil 2019

, em Destaques, Notícias

O Tribunal de Contas do Estado do Piauí – TCE-PI, através da Diretoria da Administração Municipal – DFAM, convida os contadores, profissionais que atuam em sistemas informatizados de contabilidade pública, e todos os demais usuários interessados a participarem de exposição sobre as alterações para o SAGRES-Contábil 2019. O encontro será realizado no dia 09/07/2018 às 09:00 h na Escola de Gestão e Controle, Sala 01 e não haverá necessidade de inscrição para participação.

Para uma melhor compreensão acerca das alterações a serem abordadas na citada ocasião, recomenda-se a leitura integral das publicações disponíveis em: http://www.tce.pi.gov.br/fiscalizado/sistemas/sagres/ dentro da seção SAGRES 2019/ SAGRES CONTABILIDADE.

A DFAM informa aos jurisdicionados e a todos os usuários do sistema SAGRES-Contábil, sobre a publicação das seguintes alterações válidas para as competências a partir de 2019:

Informações Adicionais

Apresentação Alterações Sagres Contábil 2019

Minuta Tabela de Fonte de Recursos 2019

Minuta Tabela de Códigos de Aplicação 2019

Os arquivos eletrônicos referentes às informações citadas acima estão disponíveis no ambiente destinado ao sistema SAGRES através do link: https://www.tce.pi.gov.br/fiscalizado/sistemas/sagres/ dentro da seção SAGRES 2019 › SAGRES CONTABILIDADE.