ENCONTRO DE GESTORES MUNICIPAIS E ESTADUAIS

, em Destaques
dsc03281

dsc03281dsc03282

O Tribunal de Contas do Estado do Piauí, através da sua escola de gestão e controle, juntamente com outras entidades parceiras, está promovendo encontro de gestores estaduais e municipais, visando debater as principais falhas em prestações de contas e na gestão das diversas entidades.

O objetivo é mostrar aos gestores e sua equipe técnica como prevenir erros, além de realizar uma gestão compatível com as normas legais e contábeis.

Durante os três dias do evento, serão ofertados os sistemas de prestações de contas e controles na administração pública, exigidos pelo tribunal de contas do estado e entidades parceiras.

Os arquivos do primeiro dia de apresentações deste evento estão disponíveis neste link.

Galeria de fotos.