INAUGURADA A SALA DOS ADVOGADOS

, em Destaques
dsc03247O Tribunal de Contas do Estado entregou hoje à OAB-PI a sala dos advogados, um espaço destinado a receber os advogados que atuam nesta Corte.  A sala fica no terceiro andar do prédio anexo, próximo à auditoria, e recebeu o nome do advogado piauiense Omar dos Santos Rocha.

O Presidente do Tribunal de Contas, Conselheiro Kennedy Barros, destacou a importância do trabalho dos advogados no TCE. Ele lembrou que veio dos quadros da OAB e para lá pretende retornar quando deixar o Tribunal.

dsc03257Também falaram durante a solenidade o Presidente da OAB, Sigifroi Moreno, e o advogado Luís Gonzaga Viana. A advogada Iracema dos Santos Rocha agradeceu a homenagem em nome da família e contou um pouco da história do Dr.Omar dos Santos Rocha.

O homenageado fomou-se em Direito pela Faculdade de Direito do Piauí, foi professor, advogado criminalista, secretário de segurança e presidente da OAB-PI. Omar dos Santos Rocha também trabalhou no TCE durante 21 anos como assessor jurídico e consultor técnico.