Justiça Eleitoral faz recadastramento biométrico de servidores do TCE

, em Destaques
alt

   alt

      O Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PI) iniciou hoje,15, o recadastramento biométrico dos servidores do Tribunal de Contas do Estado (TCE-PI). Até o dia 30, a equipe do TRE estará atendendo na sala 5, da Escola de Contas.  A presidente do Tribunal,conselheira Waltânia Alvarenga (foto), foi uma das primeiras a se recadastrar.A identificação,por meio de impressão digital, reduz a possibilidade de fraude e dá mais segurança às votações.

alt

     Pelo calendário  de atendimento para o TCE, podem se recadastrar nesta segunda-feira, servidores lotados na Secretaria das Sessões, 1ª e 2ª Câmaras do TCE.O atendimento começa às 7:30h e prossegue até às 13h. Os familiares dos servidores também podem fazer o recadastramento, que é obrigatório paras todos os eleitores de Teresina e dos demais municípios que realizarão eleições pelo sistema biométrico.Eleitores de oito capitais brasileiras estão sendo recadastrados este ano. 

      alt

      Confira o calendário.

http://www.tce.pi.gov.br/site/noticias-do-site/51-destaques-cat/1230-recadastramento-biometrico-comeca-segunda15confira-o-calendario