Mato Grosso do Sul:TCE lança edital de concurso para auditor fiscal

, em Destaques

O Tribunal de Contas de Mato Grosso do Sul (TCE/MS) publicou em sua página na internet edital (clique aqui) do Concurso Público para provimento imediato de 30 vagas dos cargos de Auditor Estadual de Controle Externo, que pode ser acessado também no endereço www.tce.ms.gov.br/portal/concursos. As inscrições iniciam a partir das 18h desta quarta-feira (05/06) e vão até às 12h do dia 05 de julho. As provas serão realizadas no dia 04 de agosto em Campo Grande, MS. Já o edital para Auditor do Tribunal de Contas do Corpo Especial, deve ser publicado no final de junho com a realização das provas programada para setembro deste ano.

As inscrições podem ser feitas no endereço www.pucpr.br/concursos da Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUC/PR), que tem como mantenedora a Associação Paranaense de Cultura, contratada pelo TCE/MS para organizar e realizar o concurso tendo em vista a sua experiência e especialização nesta área com a realização de centenas de concursos. A PUC/PR irá elaborar, aplicar, corrigir as provas e responder aos recursos.
 
VAGAS – Foram abertas 30 vagas para preenchimento imediato do cargo de auditor de controle externo e mais 20 vagas para o cadastro de reserva, perfazendo 50 vagas. Todos os portadores de diploma de nível superior estão aptos a prestarem o concurso e o valor da inscrição será de R$ 150,00 para auditor de controle externo.
 
Fazem parte da comissão do concurso os conselheiros Ronaldo Chadid (presidente) e Marisa Joaquina Monteiro Serrano; os servidores Maria de Fátima Modesto Martins (auditora de Controle Externo) e Rosana Siqueira Bertucci, (assessora de Conselheiro) e, ainda, os Conselheiros Estaduais indicados pela Ordem dos Advogados do Brasil, seccional de Mato Grosso do Sul (OAB/MS), os advogados Danilo Gordin Freire e Luiz Renê Gonçalves do Amaral.