Nova! TCE desbloqueia contas de 12 Prefeituras e 17 Câmaras

, em Destaques

A presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE-PI), conselheira Walltânia Alvarenga, autorizou hoje,15, o desbloqueio de contas de 17 Câmaras e 12 Prefeituras Municipais que regularizaram  suas pendências junto ao TCE, conforme relatório de inadimplência do SAGRES.
Permanecem bloqueadas as contas de 19 prefeituras e 32 Câmaras.
Foram desbloqueadas as contas das Prefeituras de :  Acauã,Arraial,Brejo do Piauí,Jacobina, Marcos Parente, Olho d’Água do Piauí, Palmeira do Piauí, Rio Grande,  São Braz, São Miguel do Fidalgo,Santa Cruz do Piauí e Nossa Senhora dos Remédios. A seguir, as Câmaras Municipais que tiveram as contas desbloqueadas: Alegrete, Avelino Lopes, Barra’Alcântara, Cristino Castro, Dom Inocêncio, Gilbués, Itaueira, Jacobina,Morro do Chapéu, Nossa Senhora dos Remédios, Nova Santa Rita, Pimenteiras, Redenção do Gurguéia, Ribeiro Gonçalves,São João do Arraial, Uruçui e Vera Mendes.

Permanecem bloqueadas:
Prefeituras
:Anísio de Abreu,Aroeira do Itaim,Assunção do Piauí,Barreiras do Piauí,Bom Princípio, Domingos Mourão, Fartura do Piauí, Geminiano, Jurema, Lagoa de São Francisco, Luís Correia, Manoel Emídio, Padre Marcos, Paes Landim, Paulistana, Queimada Nova, Ribeira do Piauí, São Gonçalo e Wall Ferraz.

Câmaras:Barro Duro, Bela Vista do Piauí, Bom Princípio, Caracol, Corrente Dirceu Arcoverde, Floresta do Piauí, Francisco Ayres, Guaribas, Ilha Grande, Itainópolis, Joca Marques, Julio Borges, Lagoa do Barro, Luzilândia, Manoel Emídio, Marcolândia, Morro Cabeça do Tempo, Olho d’Água do Piauí, Paes Landim, Palmeira do Piauí, Paquetá, Parnaguá, Pau d’Arco do Piauí,Riacho Frio, Santa Luz, São Francisco do Piauí, São José do Peixe, São Julião e Sigefredo Pacheco,