OLIMPÍADAS DO MERCOSUL

, em Destaques
olimpiadas
olimpiadasA delegação esportiva do TCE-PI participou durante toda a semana passada da II Olimpíada dos Servidores dos Tribunais de Contas do Mercosul, em Foz do Iguaçu, no Paraná, e conquistou sete medalhas, sendo quatro de ouro, uma de prata e duas de bronze, além de vários troféus, entre eles o de delegação mais animada. A equipe do Piauí ficou em 4º lugar geral da competição, que reuniu dezoito Estados brasileiros e dezessete Estados argentinos.
O Piauí participou com 41 integrantes, entre atletas e competidores. A equipe de voley feminino de quadra  ficou em primeiro lugar, sem que tenha perdido um único set, trazendo o ouro para o Piauí. As outras modalidades que conquistaram medalha de ouro foram futebol society master, futsal master masculino e dupla de poker. A dupla de poker também conquistou uma medalha de prata. A delegação conquistou também medalhas de bronze para a equipe de voley de praia feminino e para a equipe de futebol society livre masculino.
Na volta ao Piauí, os atletas se apresentaram ao Presidente do TCE, Conselheiro Kennedy Barros, para mostrar as medalhas e troféus conquistados e agradecer o apoio recebido pela presidência para participar do evento.