SER TCE promove Feira do Servidor e Bazar Solidário

O Programa de Saúde, Qualidade de Vida e Cidadania do Tribunal de Contas (SER TCE) realizou nesta quarta-feira (21) no pátio do prédio Sede, dois eventos simultaneamente: a Feira do Servidor e o Bazar Solidário.

Kelly Maciel, do Programa SER TCE, informa que a Feira do Servidor tem como o objetivo valorizar as habilidades do servidor, que muitas vezes realizam trabalhos e atividades alheias a função desempenhada nesta Corte de Contas. “O nosso objetivo é valorizar esses outros talentos que os servidores desempenham fora do Tribunal de Contas”, explica.

Nádia Takeuchi participa da iniciativa pela segunda vez consecutiva. Segundo ela, a ação é uma oportunidade para mostrar suas ocupações fora do Tribunal. “A feira está muito boa e é uma oportunidade de expor meu trabalho com bebês reborn e artesanato em geral, além de nos permitir conhecer os internos do Tribunal”, afirma.

Já o Bazar Solidário é realizado pelo programa para arrecadar fundos para uma instituição de caridade, através da venda de objetos doados pelos funcionários do TCE. “Nós estamos definindo qual a entidade devemos beneficiar. Nosso objetivo é ajudar uma organização que não receba muitos donativos de ações sociais”, acrescenta kelly Maciel.

A servidora Irismar do Nascimento Lacerda servidora avaliou positivamente a realização das ações promovidas pelo Programa de Saúde, Qualidade de Vida e Cidadania. “Eu considero muito importante a valorização dos trabalhadores através feira, bem como a prática da solidariedade através do bazar. O evento é muito bom e ainda temos a oportunidade de comprar algumas roupas”, pontua .