TCE lancará nova versão de sistema receptor para prestação de contas

, em Destaques
alt

O Tribunal de Contas do Estado (TCE-PI), através da Diretoria de Fiscalização da Administração Municipal (DFAM), disponibilizará até sexta-feira, 9, a tabela de fonte de recursos e de códigos de aplicação, a serem utilizados pelos municípios, na elaboração das propostas orçamentárias para o exercício de 2014. O TCE também informa que será obrigatório o uso dos códigos constantes  nas tabelas,  na versão do SAGRES/2014. Para tanto, novo  lay out será apresentado, em fase experimental, ainda este mês.

A nova versão do sistema receptor de prestação de contas municipais para o exercício de 2014 atenderá às determinações contidas na portaria nº 753/2012, da Secretaria do Tesouro Nacional, adotando as rotinas e plano de contas da nova contabilidade aplicada ao setor público.