TCE-PI recebe certificado por participação em campanha de Natal dos Correios

, em Destaques, Notícias

 

O Tribunal de Contas do Estado (TCE-PI) recebeu certificado dos Correios pela participação na campanha “Papai Noel dos Correios”, realizada entre novembro e dezembro do ano passado. O documento é um reconhecimento ao engajamento dos servidores do TCE-PI na campanha, que, “muito mais do que entregar um presente, transformou em realidade o sonho de uma criança”.

Realizada há 28 anos em todo o Brasil, a campanha “Papai Noel dos Correios” mobiliza instituições, entidades e empresas públicas e privadas na doação de presentes de Natal para estudantes de escolas públicas. O TCE-PI participa da campanha há seis anos, com os servidores adotando cartinhas enviadas ao Papai Noel pelos estudantes de escolas da rede pública municipal de Teresina, e comprando os presentes solicitados por eles.

Em 2017, os presentes foram entregues no dia 11 de dezembro, durante evento no Tribunal, com a presença do Papai Noel dos Correios. A maioria dos servidores aderiu à campanha, numa ação que fortalece o espírito natalino, estimula os estudantes a cultivarem a leitura e a escrita e ainda ajuda na realização dos sonhos das crianças.