TCE-RR adotará modelo de modernização do TCE-PI

, em Destaques
alt

             alt

      O processo de modernização do Tribunal de Contas do Estado (TCE-PI) servirá de modelo para a Corte de Contas de Roraima. A corregedora do Tribunal de Contas do Estado de Roraima, conselheira Cilene Lago Salomão, e uma equipe  de auditores do TCE-RR  está em Teresina para uma visita técnica ao TCE-PI.  Esta manhã, Cilene teve um encontro com a presidente do Tribunal, Waltânia Alvarenga. O objetivo da visita é conhecer o processo de informatização do Tribunal piauiense.

          alt

      Há dois meses, equipes de Roraima já acompanham a implantação do processo eletrônico no TCE-PI e pretendem adotar o modelo de produtividade de servidores implantada no Piauí.  “ Ficamos bastante impressionados com o nível de  informatização  do Tribunal de Contas do Piauí.Acreditamos  que a modernização  dá mais eficiência e celeridade à fiscalização das contas públicas”, diz Cilene Salomão.
    Do encontro, no gabinete da presidência, também  participaram os conselheiros Olavo Rebelo,corregedor do TCE-PI,  e Jackson Veras (substituto). O presidente do Instituto Rui Barbosa, conselheiro Severiano Costandrade (TCE-TO) também participou do encontro. A equipe que  faz a visita técnica do TCE-RR ao Piauí é composta pelos técnicos Bruno Cesar Barreto, auditor fiscal de contas públicas, Roberto Riverton, diretor geral de Fiscalização das Contas Públicas,Soraya Fernanda Coelho Matos, assessora técnica  e Shirley Mara DE Sousa Cruz,chefe da Divisão de Atividades Cartorárias

    alt

 

    alt
    Waltânia, Cilene e o Constandrade