Transmissões ao vivo aproximam TCE dos cidadãos

, em Destaques
alt

Os cidadãos podem acompanhar ao vivo,direto do Plenário, através do site da Instituição, as sessões do Tribunal de Contas do Estado do Piauí(TCE).As transmissões acontecem às terças-feiras (Primeira Câmara,8h), quartas ( Segunda Câmara,8h) e às quintas-feiras, a sessão da Plenária, a partir das 8h.
As câmeras instaladas no Plenário, permitem ao internauta, assistir os debates, os votos dos conselheiros, a manifestação do Ministério Público e dos advogados e jurisdicionados, que utilizam a tribuna para a defesa das contas. O uso da tecnologia que possibilita a transmissão das sessões aproxima o TCE do cidadão, que pode acompanhar, do seu município, as prestações de contas dos gestores municipais ou dos demais órgãos públicos do estado e consolida o processo de transparência, dentro do qual o TCE se insere.
Nesta quarta-feira,20, a Segunda Câmara está reunida para o julgamento de 25 processos de prestação de contas. Neste momento, estão sendo julgadas as contas da Prefeitura Municipal de Santa Cruz dos Milagres.Amanhã, a Corte do Tribunal se reúne na sessão Plenária.

Confira as pautas da semana